terça-feira, 5 de agosto de 2014

Introdução

Olá a todos. Aos que seguem, aos que não seguem, aos que andam a ler este site e nem sequer percebem Português, aos que andam a ler passados meses ou anos de eu ter escrito este post porque mostrei este blog a pessoas sobre quem vou escrever por descargo de consciência ou para lhes mostrar a importância que têm/tiveram para mim. Olá também aos que andam a ler este blog e a agir como se não tivessem conhecimento sobre o mesmo. Basicamente este são o tipo de pessoas a quem me dirijo com a criação deste blogue: Todas. Até mesmo as mais improváveis, talvez.

Neste blogue irei falar das peripécias de um rapaz desalinhado de vinte e três anos, com gostos desalinhados e desinteressantes para a maioria, numa sociedade e numa esfera social, igualmente desalinhada e desinteressante para mim. Irei lamentar-me sobre coisas da minha vida uns dias, noutros irei falar sobre temas totalmente aleatórios, noutros irei vangloriar-me da minha felicidade quem sabe.

O Poetry in Despair foi criado hoje por mim e está para ficar. Não é a minha primeira experiência na blogosfera mas certamente que espero que seja a última. A última. Não no sentido de drama ou de saturação. Este blogue veio para ficar e será parte da minha vida enquanto eu entender e enquanto tiver tempo, disponibilidade e/ou paciência para escrever no mesmo.

Voltaremos a falar em breve blogosfera,

Cumprimentos,
O expectante e talvez entusiasmado, mas porém apático Kevin

2 comentários: